terça-feira, 1 de janeiro de 2019

ELE ME AJUDA


A partir de hoje os salmos serão de Lamentos ou súplicas. Hoje compartilho o salmo de número três. Léo Lima.
“Ó Senhor Deus, tenho tantos inimigos! São muitos os que se viram contra mim! Eles conversam a meu respeito e dizem: ‘Deus não o ajudará!’ Mas tu, ó Senhor, me proteges como um escudo. Tu me dás a vitória e renovas a minha coragem. Eu chamo o Senhor para me ajudar, e lá do seu monte santo ele me responde. Eu me deito, e durmo tranqüilo, e depois acordo porque o Senhor me protege. Não tenho medo dos milhares de inimigos que me ameaçam de todos os lados. Vem, ó Senhor! Salva-me, meu Deus! Tu atacas os meus inimigos; tu humilhas os maus e acabas com o seu poder. És tu que dás a vitória. Ó Senhor Deus, abençoa o teu povo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário