domingo, 21 de novembro de 2021

CONSTATAÇÃO

Salmo de ‘Salmos sapienciais ou didáticos, que são meditações sobre a natureza da vida humana e das ações divinas’. Hoje compartilho o salmo de número cento e dezenove de setenta e seis a oitenta. Léo Lima

“Ó Deus, as tuas mãos me criaram e me formaram; dá-me entendimento para que eu possa aprender as tuas leis. Aqueles que te temem se alegram quando me veem porque a minha esperança está na tua palavra. Ó Senhor Deus, eu sei que os teus julgamentos são justos e que me castigas porque és fiel. Peço que o teu amor me console, como prometeste a mim, este teu servo! Tem compaixão de mim, e eu continuarei vivo, pois gosto de pensar na tua lei. Que os orgulhosos fiquem envergonhados, pois me acusam com mentiras! Mas eu meditarei nos teus ensinamentos. Que venham para o meu lado os que te temem, os que conhecem os teus mandamentos! Que eu obedeça completamente aos teus mandamentos e não sofra a vergonha do fracasso”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário