domingo, 26 de dezembro de 2021

JULGAMENTOS JUSTOS

Salmo de ‘Salmos sapienciais ou didáticos, que são meditações sobre a natureza da vida humana e das ações divinas’. Hoje compartilho o salmo de número cento e dezenove de cento e treze a cento e vinte. Léo Lima

“Não suporto as pessoas falsas, mas amo a tua lei. Tu és o meu esconderijo e o meu escudo; eu ponho a minha esperança na tua promessa. Afastem-se de mim, vocês que praticam o mal, e eu obedecerei aos mandamentos do meu Deus! Dá-me forças, como prometeste, e eu continuarei vivo; não permitas que eu fique desiludido com a minha esperança. Dá-me apoio, e estarei em segurança; e sempre darei atenção às tuas ordens. Tu rejeitas todos os que desobedecem às tuas leis, pois os seus planos enganosos não valem nada. Tu tratas todos os maus como lixo, e por isso eu amo os teus ensinamentos. Eu tremo diante de ti e tenho medo dos teus julgamentos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário