domingo, 21 de agosto de 2022

DESEJO!

Salmo de ‘Salmos sapienciais ou didáticos, que são meditações sobre a natureza da vida humana e das ações divinas’. Hoje compartilho o salmo de número cento e dezenove de cinquenta e sete a sessenta e quatro. Léo Lima

“Tu, ó Senhor Deus, és tudo o que eu tenho; prometo obedecer às tuas leis. De todo o coração, eu te peço: tem misericórdia de mim, como prometeste. Tenho pensado na minha maneira de agir e prometo seguir os teus ensinamentos. Com toda a pressa e sem demora, procuro obedecer aos teus mandamentos. Os maus armaram uma armadilha para me pegar, mas eu não esqueço a tua lei. Por causa dos teus ensinamentos justos, eu me levanto no meio da noite para te louvar. Eu sou amigo de todos os que te temem, de todos os que obedecem às tuas leis. Ó Senhor Deus, a terra está cheia do teu amor; ensina-me os teus mandamentos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário