domingo, 13 de novembro de 2022

MANDAMENTOS JUSTOS!

Salmo de ‘Salmos sapienciais ou didáticos, que são meditações sobre a natureza da vida humana e das ações divinas’. Hoje compartilho o salmo de número cento e dezenove de cento e cinquenta e três a cento e sessenta. Léo Lima

“Ó Deus, olha para o meu sofrimento e socorre-me, pois não tenho desprezado a tua lei! Defende a minha causa e livra-me dos meus inimigos; conserva-me vivo, como prometeste. Os maus não serão salvos dos seus sofrimentos porque eles não se importam com as tuas leis. Como é grande a tua compaixão, ó Senhor! Conserva-me vivo, de acordo com a tua justa vontade. Tenho muitos inimigos e perseguidores, porém não deixo de obedecer aos teus mandamentos. Quando olho para aqueles traidores, sinto nojo porque eles não obedecem à tua lei. Vê como amo os teus ensinamentos, ó Senhor! Conserva-me vivo, por causa do teu amor. Todas as tuas palavras são verdadeiras; os teus mandamentos são justos e duram para sempre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário