domingo, 29 de janeiro de 2023

REPREENSÃO!

Salmo de ‘Salmos de adoração e louvor. Hoje compartilho o salmo de número cinquenta de dezesseis a vinte e um. Léo Lima

“Porém Deus diz aos maus: - Que direito têm vocês de recitar as minhas leis e de falar a respeito da minha aliança? Vocês não querem que eu os corrija e não aceitam as minhas ordens. Vocês ficam amigos de cada ladrão que encontram e andam com pessoas adúlteras. Vocês estão sempre prontos para dizer coisas más e não pensam duas vezes antes de pregar mentiras. Estão sempre acusando os seus irmãos e espalhando calúnias a respeito deles. Vocês fizeram essas coisas, e eu fiquei calado; por isso, pensaram que eu era igual a vocês. Porém agora vou repreendê-los; vou mostrar-lhes os seus erros”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário