domingo, 9 de abril de 2023

DEEM GRAÇAS A DEUS!

Salmo de ‘Salmos de adoração e louvor. Hoje compartilho o salmo de número cento e dezoito versículos de um a nove. Léo Lima

“Deem graças a Deus, o Senhor, porque ele é bom e porque o seu amor dura para sempre. Que o povo de Israel diga: - O seu amor dura para sempre! Que os sacerdotes de Deus digam: - O seu amor dura para sempre! E que todos os que o temem digam: - O seu amor dura para sempre! Na minha aflição, eu clamei ao Senhor; ele me respondeu e me livrou da angústia. O Senhor está comigo, e eu não tenho medo; que mal pode alguém me fazer? O Senhor está comigo; é ele quem me ajuda. Por isso, verei a derrota dos meus inimigos. É melhor confiar no Senhor, do que depender de seres humanos. É melhor confiar no Senhor do que depender de pessoas importantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário