domingo, 30 de julho de 2023

VOU ANUNCIAR!

Salmo de ‘Salmos de gênero misto’. Hoje compartilho o salmo de número quarenta do versículo nove a dezessete. Léo Lima

“Ó Senhor Deus, na reunião de todo o teu povo, eu contei a boa notícia de que tu nos salvas. Tu sabes que nunca vou parar de anunciá-la. Não tenho guardado para mim mesmo a notícia da tua salvação. Tenho sempre falado da tua fidelidade e do teu poder salvador. Nas reuniões de todo o teu povo, não fiquei calado a respeito do teu amor e da tua fidelidade. Ó Senhor Deus, eu sei que nunca deixarás de ser bom para mim. O teu amor e a tua fidelidade sempre me guardarão seguro. Oração pedindo ajuda Estou rodeado por muitas dificuldades, tantas, que nem posso dizer quantas são. Fui apanhado pelos meus próprios pecados e quase não posso mais enxergar. Tenho mais pecados que cabelos na cabeça e por isso estou muito desanimado. Ó Senhor Deus, salva-me! Ajuda-me agora. Que sejam completamente derrotados e humilhados aqueles que me querem matar! Que fujam, envergonhados, aqueles que se alegram com as minhas aflições! Que caiam na desgraça e fiquem cheios de confusão aqueles que zombam de mim! Que fiquem alegres e contentes todos os que te adoram! E que os que são gratos pela tua ajuda digam sempre: - Como o Senhor é grande! Eu sou pobre e necessitado, mas tu, Senhor, cuidas de mim. Tu és a minha ajuda e o meu libertador; não te demores em me socorrer, ó meu Deus!”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário