domingo, 10 de dezembro de 2023

MANDAMENTO COMPLETO!

Salmos acrósticos, que utilizam estruturas poéticas baseadas no alfabeto hebraico; cada verso começa com uma letra sucessiva do alfabeto. Hoje compartilho o salmo de número cento e dezenove do versículo oitenta e nove ao noventa e seis. Léo Lima

“Ó Senhor Deus, a tua palavra dura para sempre; ela é firme como o céu. A tua fidelidade permanece em todas as gerações; tu colocaste a terra no seu lugar, e ela fica firme. De acordo com as tuas ordens todas as coisas permanecem até hoje, pois tudo te obedece. Se a tua lei não tivesse sido o motivo da minha alegria, eu já teria morrido de tanto sofrer. Nunca esquecerei os teus ensinamentos, pois é por meio deles que tens conservado a minha vida. Livra-me dos meus inimigos, pois sou teu e tenho procurado obedecer aos teus mandamentos. Os maus estão esperando a hora de me matarem, mas eu meditarei nas tuas leis. Tenho visto que todas as coisas têm o seu limite, mas o teu mandamento se aplica a tudo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário