domingo, 28 de janeiro de 2024

CLAMO DE CORAÇÃO!

Salmos acrósticos, que utilizam estruturas poéticas baseadas no alfabeto hebraico; cada verso começa com uma letra sucessiva do alfabeto. Hoje compartilho o salmo de número cento e dezenove do versículo cento e quarenta e ciinco ao cento e cinquenta e dois. Léo Lima

“De todo o coração, eu clamo a ti; responde-me, ó Senhor, e obedecerei aos teus mandamentos! Eu clamo pedindo socorro; livra-me dos meus inimigos e eu seguirei as tuas ordens. Antes do nascer do sol, eu clamo pedindo ajuda, pois a minha esperança está na tua promessa. Eu fico acordado a noite inteira para meditar na tua palavra. Ouve-me, ó Senhor Deus, por causa do teu amor! Conserva-me vivo, de acordo com a tua justa vontade. Os meus terríveis perseguidores estão chegando perto; é gente que nunca obedece à tua lei. Mas tu, ó Senhor, estás perto de mim, e todos os teus mandamentos são verdadeiros. Faz muito tempo que conheço os teus ensinamentos; tu os deste a fim de durarem para sempre”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário