domingo, 2 de fevereiro de 2020


Salmo de Hinos de adoração a Deus. Desejo a cada pessoa que visita este blog que a paz e o amor sejam reais a cada dia do ano 2020. Deus abençoe você! ‘Hinos de entronização, que celebram Deus como Rei de toda a criação’. Hoje compartilho o salmo de número cento e vinte e dois. Léo Lima.
“Fiquei alegre quando me disseram: - Vamos à casa de Deus, o Senhor. E agora aqui estamos, dentro de Jerusalém. Jerusalém é uma cidade construída de novo, onde o povo se reúne. Para cá sobem as tribos, as tribos de Israel, para dar graças ao Senhor, como ele ordenou. Aqui estão os tribunais de justiça, onde o rei julga o seu povo. Orem para que haja paz em Jerusalém _ Ó Jerusalém, que prosperem aqueles que a amam! Que haja paz na cidade protegida por muralhas! Que haja segurança nos seus palácios! Eu amo os meus patrícios e amigos e por isso digo a Jerusalém: - Que a paz esteja com você! Eu amo o Templo do Senhor, o nosso Deus, e por isso oro pela prosperidade de Jerusalém”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário