domingo, 24 de outubro de 2021

ALEGRIA NA TUA PALAVRA

Salmo de ‘Salmos sapienciais ou didáticos, que são meditações sobre a natureza da vida humana e das ações divinas’. Hoje compartilho o salmo de número cento e dezenove de quarenta e um a quarenta e oito. Léo Lima

“Ó Senhor Deus, mostra-me o quanto me amas e livra-me dos meus inimigos, de acordo com a tua promessa! Então saberei responder aos que me insultam, pois eu confio na tua palavra. Ajuda-me a falar sempre a verdade, pois a minha esperança está nos teus julgamentos. Todos os dias obedecerei à tua lei; eu sempre a cumprirei. Viverei à vontade, livre de perigos, porque tenho procurado seguir os teus ensinamentos. Anunciarei aos reis as tuas ordens e não ficarei envergonhado. Os teus mandamentos me trazem alegria, pois eu os amo. Respeito e amo os teus mandamentos e medito nas tuas leis”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário