domingo, 11 de fevereiro de 2024

AMO TEUS MANDAMENTOS!

Salmos acrósticos, que utilizam estruturas poéticas baseadas no alfabeto hebraico; cada verso começa com uma letra sucessiva do alfabeto. Hoje compartilho o salmo de número cento e dezenove do versículos cento e sessenta e um ao cento e sessenta e oito. Léo Lima

“Os poderosos me atacam injustamente, mas eu respeito os teus mandamentos. Como sou feliz por causa das tuas promessas, tão feliz como alguém que encontra um grande tesouro! Odeio e detesto a mentira, mas amo a tua lei. Sete vezes por dia, eu te louvo por causa dos teus julgamentos justos. Aqueles que amam a tua lei têm muita segurança, e não há nada que os faça cair. Espero que me livres dos meus inimigos, ó Senhor Deus, pois cumpro os teus mandamentos. Obedeço aos teus ensinamentos; eu os amo com todo o coração. Cumpro os teus mandamentos e as tuas ordens, pois tu vês tudo o que eu faço”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário