domingo, 18 de fevereiro de 2024

SEMPRE TE LOUVAREI!

Salmos acrósticos, que utilizam estruturas poéticas baseadas no alfabeto hebraico; cada verso começa com uma letra sucessiva do alfabeto. Hoje compartilho o salmo de número cento e dezenove do versículos cento e sessenta e nove ao cento e setenta e seis. Léo Lima

“Que o meu grito de socorro chegue a ti, ó Senhor Deus! Dá-me sabedoria como prometeste. Que a minha oração chegue diante de ti! Conforme a tua promessa, livra-me dos meus inimigos! Sempre te louvarei, pois me ensinas as tuas leis. Cantarei a respeito da tua lei, pois os teus mandamentos são justos. Ó Deus, que a tua mão esteja sempre pronta para me ajudar, pois sigo os teus mandamentos! Como desejo que me ajudes, ó Senhor Deus! Na tua lei, encontro a felicidade. Conserva-me vivo para que eu possa te louvar. Que os teus ensinamentos sirvam de ajuda para mim! Como ovelha perdida, tenho andado sem rumo. Ó Senhor Deus, vem buscar este teu servo, pois não esqueço os teus mandamentos!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário